quinta-feira, 30 de maio de 2013

Love is easy *Capitulo 1*

 *Cidade maravilhosa*

-Narrado por Melanie-
Me chamo Melanie, tenho 17 anos, moro em São Paulo-SP, tenho uma mãe, um pai e um irmão mais velho, que tem 21 anos e é insuportável :) Mamãe se chama Carolina, papai Eduardo e irmãozinho Henrique. Eu estou em meu quarto mexendo no computador.
Eu: Porque meu irmão está pedindo pra mim ligar a web? -Perguntei indignada e aceitei a chamada no skype-
Henri: Oi feiosa! -Acenou e mostrei a lingua- Nossa, quanto amor! -disse ironico-
Eu: O que você quer peste?
Henri: Credo Mel, estou aqui morrendo de saudades de você e me tratas assim?! -disse indignado-
Ah, esqueci de contar, meu irmão está morando no Rio, porque a empresa que ele trabalha o transferiu para lá.Todo final de semana ele vem pra cá, para matar a saudade e blábláblá.
Eu: Para de drama! -disse sem paciência e ele riu- Como vai a vida?
Henri: Muito bem! Altas aventuras -disse malicioso e revirei os olhos- E você?
Eu: Estou bem :D -Disse extremamente feliz-
Henri: Quero saber o porque dessa felicidade toda!
Eu: Fui aceita na faculdade! -Comecei a pular ft. gritar-
Henri: Wow! Estou feliz por você maninha -sorriu-
Eu: Amanhã você vem?
Henri: Não, você que vem!
Eu: Como assim? -perguntei confusa-
Henri: Os pais não te contaram?
Eu: Nops! MÃE E PAI, VENHAM AQUI! -Gritei e eles entraram- Que historia é essa de que eu vou pro Rio?
Mãe: Você foi aceita na faculdade, certo? -assenti-
Pai: Só que, as vagas que tinham na faculdade daqui foram ocupadas e eles te transferiram para o Rio.
Eu: Entendi! Por que não me contaram antes?
Mãe: Estavamos com medo da sua reação -ela se explicou-
Eu: Poxa, não acredito que vou pro Rio! eba!! -Fiz uma dancinha estranha-
Henri: Eu não acredito que vou morar com você de novo -meus pais riram-
Depois de um bom tempo conversando, Henri desligou a web, sai do computador e meus pais foram dormir. Fiquei arrumando minhas coisas ainda não acreditando que vou pra cidade maravilhosa.
Adormeci com esses pensamentos.


Gif 
Oi Gente :D
O que acharam do capítulo 1? 
O começo sempre é chato, mas eu prometo que será perfeita essa fanfic.
 Essa não é minha primeira fanfic, e eu gosto de bastantes comentários :)
Amanhã eu posto o capítulo 2.
Esse capítulo eu fiz pequeno, porque é apenas uma "introdução".
Não me cobrem muito se eu demorar para postar, porque tenho  essa fanfic.
Eu sempre fazia personagens, mas dessa vez eu resolvi não fazer.
Bjs
Bazinha ;*
Me siga no twitter :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário